Notícias

Palmeiras decide emprestar maior reforço de Abel Ferreira para o Grêmio

Faltando exatamente um mês para encerrar a temporada, o Tricolor busca, ao menos, garantir uma vaga na Copa Sul-Americana para 2025. Com a Libertadores longe de ser alcançada, o Grêmio aguarda o fim do torneio de pontos corridos para dar início de forma intensa ao planejamento do próximo ano.

Nesta setxa-feira (08), o Grêmio visitará o Palmeiras no Allianz Parque às 21h30, em jogo que vale muito para ambas equipes no torneio. Enquanto o Alviverde busca seguir na briga pelo título, o Grêmio quer zerar as possibilidades de queda e chegar aos 42 pontos, praticamente confirmando a permanência na Série A.

Já o Palmeiras, que vem de derrota em clássico importante contra o Corinthians, vai com força máxima para encarar o Imortal. Time de Abel Ferreira está pressionado no Brasileirão após tropeço contra o maior rival e, com isso, viu o Botafogo abrir grande vantagem na tabela e chegar a seis pontos de distância com a vitória por 3×0 sobre o Vasco, nesta terça-feira.

Palmeiras empresta jatinho de Leila para o Grêmio

O Grêmio já chegou à São Paulo para a partida diante do Palmeiras. Conforme relatado pelo portal “Nosso Palestra,” a delegação gaúcha fez o trajeto com o avião particular de Leila Pereira, presidente do clube paulista.

Esse empréstimo da aeronave não é inédito para o Grêmio, que também a utilizou para ir a Brasília enfrentar o Botafogo, partida que terminou em um empate sem gols. A Placar Linhas Aéreas, responsável pelo avião, já viabilizou o transporte para outras ocasiões.

Devido à ausência de licenças necessárias, o Palmeiras não tem permissão para cobrar por essas viagens, resultando no empréstimo gratuito. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) solicitou esclarecimentos sobre o uso frequente do avião por clubes como o Grêmio e o Vasco. Esse apoio de Leila, iniciado após enchentes no Rio Grande do Sul em 2024, tem gerado questionamentos entre opositores no Palmeiras.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo